Decoração de sala conjugada – Dicas de como decorar uma sala conjugada

As salas conjugada viraram tendências já há muito tempo e a aceitação é muito grande por parte das pessoas e até mesmo dos profissionais da área.

Decoração de sala conjugada Banner

A decoração das salas conjugadas deve ser acompanhada de muito bom gosto e com certa ousadia e criatividade, de forma que o ambiente seja agradável a qualquer tipo de pessoa. Por exemplo, não é aconselhado usar cores escuras em uma sala conjugada, principalmente em se a sala é pequena. Cores mais claras e suaves darão uma sensação de um ambiente maior. Espelhos é uma boa estratégia para dar esta sensação de que a sala é maior, mas não abuse no uso.

Salas conjugadas são aquelas que dividem dois ambientes em um único espaço físico sem divisão de paredes. Pode ser uma sala televisão com uma cozinha, uma sala de Televisão com uma sala de estar ou uma sala de televisão com uma copa.

Salas conjugadas

Dicas para salas conjugadas pequenas

Se você tem uma sala conjugada em um apartamento, por exemplo, (que geralmente são menores) você deverá escolher muito bem os móveis, a fim de aproveitar melhor o espaço físico. Os sofás de canto em alguns casos é uma boa opção de aproveitamento de espaço, os móveis planejados, os espelhos (sem exagero), como já haviam falado anteriormente, usar cores mais claras também darão uma maior sensação de amplitude e outro detalhe que não pode ser desconsiderado é a combinação de cores dos móveis dos ambientes conjugados.

 Uma ultima dica é usar quadros com cores mais claras e vasos de flores (também claras).

Veja alguns modelos de decoração de salas conjugadas:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *